Ergoman - Movimentando Idéias -
Ergoman Movimentao Idéias
Notícias Busca
Download do nosso Catálogo
WebMail Login:
Senha:
Notícias - Feira Fispal Tecnologia - Venha nos visitar
22/05/2014 « VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

A Ergoman estará presente na 30ª edição da feira Fispal Tecnologia, que acontecerá no período de 03 a 06 de Junho de 2014, no pavilhão do Anhembi na cidade de São Paulo.


A Fispal Tecnologia, sendo voltada aos Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas,  Ã© o maior e mais completo evento do setor na América Latina, chega à sua 30ª edição em 2014, reafirmando a sua posição de principal evento do setor.

A feira reúne mais de 60 mil profissionais em busca de novidades em máquinas e equipamentos, embalagens, produtos e serviços para o setor industrial. Profissionais das áreas de compras, marketing, engenharia e de suprimentos de todas as regiões do Brasil e mais de 38 países reunidos em 4 dias de evento.

Esta é a primeira edição da Fispal Tecnologia que a empresa participa, e no evento, a Ergoman estará apresentando o seu "carro-chefe" que são os Manipuladores de Carga, nas versões: Braço Bandeira com Balancim Rotativo e Braço Bi-Articulado com Balancim Pneumático. Também estarão no stand as sempre procuradas Lingas de Correntes e as Cintas para Elevação de Carga, além de diversos acessórios como ganchos, olhais, catracas, esticadores, manilhas, elos de ligação e muitos outros.

Para visitar a feira, é necessário ter mais que 16 anos de idade, estar munido de documento de identidade, ser do segmento de industria, e retirar a credencial.

Visite o site da feira para saber mais informações: www.fispaltecnologia.com.br.


Representantes de
VENDAS
  Clique aqui e conheça nossas  
  Ferramentas de Atendimento  
Fale com a
ERGOMAN
Clique aqui e conheça nossas
Ferramentas de Atendimento
ir-topo rodape Valid XHTML 1.0 Transitional Fastinfo Informática